Irmãos

domingo, 25 de março de 2012

Oração perfeita...

 

 

Salmos - Capítulo 67


1 DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.) 

2 Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. 

3 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. 

4 Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.) 

5 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. 

6 Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. 

7 Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão. 


Aprendi que a bíblia contém todas as palavras do meu novo coração, pois não sei como orar, não sei se quer como me achegar a Deus sem temer os seus Santos olhos, então derramo em prantos sobre minha cama e exalto o Seu Santo Nome, por saber que és Honra e Glória, Amor e Misericórdia, meu leito é onde me prosto onde quer que esteja, agora, diante do computador me sinto o pior homem do mundo, me sinto pequeno e incapaz...

E por isso, declaro o meu amor... aliás... declaro meu "pseudo amor", pois por mais que tente declarar este amor, não serei capaz de fazê-lo por mim mesmo.

Sei que todo homem tem sua natureza má, por isso que aquilo que digo que é amor, nem sempre corresponde ao tal... o amor é puro e não tem natureza má, e eu ainda estou sendo transformado de gloria em gloria, mas sei também que quem me faz sentir o verdadeiro amor puro e santo é o proprio Espirito, pois a Sua natureza é Pura, e Ele habita em mim, pela fé que tenho na palavra.

Permita que o Espirito Santo o use para exaltar e engrandecer o nome do Senhor, permita que Ele te ensine como amar.


Sou teu Senhor, somente isso, todo Seu... é assim que o espirito ora a Ti neste momento...

sábado, 10 de março de 2012

Identifique-se por favor...

Muitas pessoas no meio cristão, se utilizam de um jargão já batido no meio, "eu tenho um chamado", mas estas pessoas sabem realmente qual é o tipo de chamado ao qual ela responde?
Para isso não teremos de ir tão longe, basta lermos a bíblia e ver que cada profeta, cada rei, cada apóstolo e até mesmo o próprio Jesus sabiam qual era seus respectíveis chamados.

De Gênesis à Deteronomio vemos um profeta da libertação que veio resgatar o povo de Deus e mostrar que Ele é, e sempre será o Deus que salva, liberta e conquista, Moisés não sabia quem ele era pra Deus, mas Deus sabia quem era Moisés, e o mais importante, Moisés se viu como Deus o via.

Dá pra entender a dinâmica? Quantas pessoas eu já questionei a respeito disso e elas me respondem que o seu chamado está em pregar o evangelho à toda criatura, bom, com toda razão, mas a questão aqui é, como irá empregar o seu chamado?

Qual é a estratégia a seguir? com que intensidade está sendo preparado para assumir este chamado? Você correria os riscos necessários e viveria as perdas possíveis para cumprí-lo?
Se você sabe responder todas estas perguntas, você realmente sabe do propósito de Deus em sua vida, você se vê como pela ótica de Deus.

O meu apelo é que, nós, intitulados cristãos, assumamos a postura de sermos cristãos (pequenos cristos), e não dependermos de boas palavras e bençãos bem sucedidas para falar das boas obras do Senhor, sabermos verdadeiramente o propósito d'Ele para nossa vida e para as vidas que Ele entregar em suas mãos.

A igreja do Senhor não pode mais permanecer assim adormecida... Desperta! Estudos bíblicos e teológicos são válidos, mas precisamos de testemunhar as maravilhas de Deus na nossa vida diária.

Deixo aqui o meu mais recente testemunho de milagre que aconteceu comigo hoje:

Eu, pela graça e misericórdia do Senhor, pude abrir os meus olhos para contemplar suas maravilhas...

Eu me regozijo pelo fato de ter sido sustentado durante toda a noite e pela a oportunidade de exercer o propósito do qual fui chamado durante todo o dia.

E você? Já dedicou o seu dia ao Deus de toda glória?

Que assim seja!

Yosef Nadarkhani está vivo março 2012 (Reprodução)


A Frente Parlamentar Evangélica, Gleisi Hoffman, ministra da Casa Civil, e Antônio Patriota, ministro das relações exteriores, procuraram e trouxeram informações aos evangélicos brasileiros sobre o caso do Pr. Yosef Nadarkani. Isso ocorreu no início deste mês.

Segundo Carlos Bezerra, evangélico, deputado estadual por São Paulo na chapa PSDB, o governo federal tem feito pressão diplomática sobre o Irã e surte efeito. Em seu Twitter, ele publicou: “Ótima notícia! Autoridades diplomáticas iranianas responderam ao governo brasileiro afirmando que o Pr. #Nadarkhani não será condenado à morte. A pressão diplomática brasileira tem surtido efeito no caso do Pr Nadarkhani, q envolve grave violação do Direitos Humanos. #intolerânciaNão”.

Marcelo Aguiar, deputado federal, e cantor gospel de Me dá Poder de Filho, respondendo entrevista à TV Record, revelou que os diplomatas iraniano garantem às autoridades brasileiras que Nadarkhani vive. “Ficamos esperançosos e confiantes na gestão do governo brasileiro em favor desse cristão que nada mais fez do que professar sua fé em Jesus Cristo”, disse Aguiar. "

A Frente Parlamentar reunida com o ministro Antonio Patriota estava composta dos seguintes nomes: Anderson Ferreira, João Campos, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, entre outros.

Acompanhe a evolução deste caso: UBE Blogs.

Consulta: Gospel +
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
E.A.G.


terça-feira, 6 de março de 2012

Vazio...

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12.






Sinônimo de iniquidade: arbitrariedade, crime, culpa, "injustiça", maldade e pecado.
Tenho passado por um processo de "quarentena espiritual", parece que Deus me colocou de molho por um tempo, mas não me deixou só.

Este período me fez buscá-lo mais, dedicar a questionar a respeito da verdadeira vida cristã e me apegar a um dilema: Estamos realmente pregando as boas novas nesta geração? A mensagem do Reino está sendo realmente pregada?
Segundo o livro de Isaias ( o qual através dele o Senhor Jesus se revelou como o Messias. Isaias 61), as boas novas é a presença de Deus aqui na terra (isaias 40:9) e o Seu Reinado é eterno (isaias 52:7).

Eu acredito que Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, e adotei uma postura em relação ao meu chamado ministerial, o Senhor tem me chamado de Atalaia por várias vezes, e a postura diante de um chamado do Rei é o serviço, servir sem questionar e sem colocar obstáculos para cumprir a vontade dele.
Em consequencia disto, tenho sido enviado a falar dos perigos da falsa doutrina, as boas novas que trago às pessoas é que existe um Deus que é poderoso, Soberano e Todo Amor.

Onde quero chegar com issso? Quero dizer que tem se aberto uma lacuna muito grande no que diz respeito ao Deus pessoal, o Deus Pai, pregamos as bençãos e não nos importamos com o Abençoador, isto digo ao me remeter ao passado de perseguição, de louvores verdadeiros em que se cantava a felicidade de estar servindo a Deus sem privilégios ou recompensas, sem status ou títulos pelo serviço prestado, estou falando de escrever uma nova página no livro da hitória dos anunciadores do evangelho, e só a mensagem de amor e justiça preenche estas páginas.

Hoje já não se ensina a orar, as pessoas são dependentes das orações materialistas e depressivas que alguns ( e são muitos) líderes de instituições fazem, a comunhão já não é o ponto de superação de problemas, o "eu" tem gritado em alto e bom som pelas reuniões nas instituições afora.

Estão impedindo o Espirito Santo de produzir frutos genuínos do se amor, e um deles é o domínio próprio (Galatas 5:22,23), as ovelhas estão cada dia mais dependentes de ritos religiosos, jargões, amuletos e supertições do que dependentes de Deus.

Há uma fome euma sede que assola o mundo e os pastos estão sendo destruidos e as aguas estão se turbando cada dia mais.

Fui levado a buscar a origem da minha conversão e aconselho fazerem o mesmo, pois a decisão de se converter (verdadeiramente), vem da sensibilidade ao toque do Espirito Santo, fique sensível ao toque, sinta e passe a diante.

Este é o verdadeiro evangelho:

1João 1:3-10


"3 O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
4 Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra.
5 E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
6 Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."


Que a unção do Espirito esteja sobre nós...