Irmãos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dor e Esperança


"Bem - avenurados os que choram, por que serão consolados" Mateus 5:4



Triste é perder alguém, triste é saber que perdemos a chance de dizer o quanto amamos este alguém, pois a morte é imprevisível.

Mas me entristecer não significa que perdi a minha fé, a qual eu professo todos os dias da minha vida, que Cristo morreu e ressucitou entre os mortos.

Se não acreditar na Sua ressurreição, vã é a minha pregação e vã é a minha fé.

Pois tenho comigo pelo que aprendi nas escrituras que, como diz em 1co 15:20, Cristo é a primícia dos que dormem...


Sim, dos que dormem em Cristo, pois todo aquele que para nós morrem carnalmente, estão a dormir no entender do Senhor, e que como Cristo, acordarão para viverem em glória com o Pai.


Ao dia 29 de agosto de 2010, o Senhor chamou para seu descanço sua filha querida, srª Anelina, mais conhecida como "dona Tilina", minha querida avó;

creio que ela dorme em paz aguardando a vinda de nosso Senhor, pois sei que hoje vivo esta verdade através de suas orações e conselhos durante o decorrer da minha vida.


Estes mesmos conselhos foi direcionados a muitos de nossa família (que são muitos), tendo conciencia de que não foi em vão cada palavra liberada de sua boca aos seus, pois havia sabedoria, sabedoria que só se adquire se buscarmos do alto...


Minha vó tinha seus defeitos, muitos questionáveis pela doutrina cristã, mas em mim cresce a certeza de que Cristo a justificou, pois minha conversão se deve, além de sircunstâncias da vida, a muita oração, principalmente vinda dela, e isto lhe será imputado por justiça.


Então, choro toda vez que lembro, é um choro de perda e saudade, mas em meio as lágrimas de saudade se encontram as de esperança, esperança de reencontrá-la na glória com o Senhor.



"Onde está, ó morte, o seu aguilhão? Onde está, ó inferno, sua vitória?" 1Co 15:55


O senhor seja louvado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário