Irmãos

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ame por ter sido amado.


" Jesus pode escrever a sua história de novo, olha o que Ela fez comigo..." Talles Roberto - Escrita pelo dedo de Deus.

O amor renasceu em mim, ou será que posso dizer que agora sim o amor renasceu em mim?...

Hoje posso entender realmente o significado desta palavra AMOR..., eu realmente amo esta mulher, aprendi que o amor não é um sentimento qualquer, é a essencia que nos tráz a vida, pois " ...formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida e o homem passou a ser alma vivente" Gênesis 2:7, consegue ver a complexidade deste amor? Deus nos deu sua essência, d'Ele nos fez com a capacidade de amar, coisa que ser algum desta terra é capaz de fazer, os animais se apegam por instinto, mas o homem não, nós somos "almas viventes", fazemos nossas escolhas.

Deus escolheu nos amar, nos dar seu terno Amor, assim temos a capacidade de dar o que temos de mais santo à pessoa que escolhermos, é um ato de se dar...

Deus nos deu seu único filho para que não pereçamos, mas que tenhamos a vida eterna, Ele nos deu amor por 2 vezes, mesmo sem merecermos, mesmo nós, na nossa ignorancia, tendo desprezado e rejeitado o mesmo amor no principio.

Assim tento amar, tento me entregar, dar o que tem de mais Santo em mim para a pessoa que eu escolhi, sem me preocupar se serei retribuido, pois o amor realmente não pede nada em troca...
... mas ele espera que, polo menos, seja aceito como se fosse um presente.


Imagine chegar na festa de alguém que muito admira e levar como presente aquilo que, por ser seu amigo, você já sabe o que ele muito deseja, e ao entregá-lo você percebe que ele dezprezou e mal desembrulhou, seria decepcionante não?

Pois sei que, esta atitude não faria você perder a admiração por aquela pessoa, afinal, você o admira não é?

Assim eu me entrego à Sheila (minha noiva), por admiração a tudo que ela é, por suas qualidades, por seus defeitos, e o mais importante...

... por ter aceitado o amor que tenho oferecido.

A amo por ter sido amado primeiro.

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário