Irmãos

sábado, 21 de janeiro de 2012

Metamorfose...

Existem pessoas neste momento que passam por situações nas quais se sintam desprezadas, isoladas, humilhadas, enfim..., esses sentimentos de dor são avisos que devem ser percebidos e trabalhados, convertendo em ações.


Toda transformação necessita de um tempo e de obstáculos, veja o exemplo da lagarta, que, antes de se tornar uma borboleta, ela é alvo de sentimentos de nojo, desprezo, agreções, vista como uma praga.


Mas isso é necessário, essa etapa de "difamação". pois é por este caminho de lutas e insensibilidade que ela adquire o alimento necessário para suportar o processo de metamorfose, que por sua vez, também lhe traz muita dor e dificuldades, mas há um detalhe... ela se envolve em um casulo, onde te dá a privacidade que é preciso...


Nós tambem somos assim, precisamos de um casulo, pois é onde adquirimos a perfeição do Senhor, são os momentos em que nos voltamos e nos enxergamos nossos defeitos e em orações buscamos nos aperfeiçoar.


Dentro deste casulo, Deus faz o milagre, mas Ele determina que, ao seu tempo, rompamos a barreira e nos entreguemos a sua luz, continuemos em orações e suplicas, façamos a nossa parte, e no momento certo, nós romperemos o casulo para completar a boa obra que o Senhor começou.


Isto nos fará alcançar e provar do mais puro néctar que está nas flores do jardim de Deus, e voaremos livres, sendo admirados e vivendo em liberdade...



POR ISSO CHORE... AS LÁGRIMAS CESSARÃO!!!



Lucio F Cassanjo F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário