Irmãos

sábado, 2 de junho de 2012

A fé de Deus...

  "E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
  Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
  E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal." 


Muito se ouve falar da fé de jó, de como ele foi integro e fiel a Deus em meio a tanta tribulação, de como não blasfemou e amaldiçoou o Santo nome do Altíssimo, de como exortou sua esposa quando a mesma disse para amaldiçoar o seu Deus e morrer...

As pregações ensinam como se deve comportar diante das dificuldades, orientando a glorificar a Deus quando tudo parece estar perdido, mas se esquecem de uma coisa, Jó começou a passar por tudo isso depois que o próprio Deus testemunhou a respeito dele a satanás.

Foi o testemunho de Deus que ascendeu a ira do inimigo sobre Jó, mas para o Senhor provocar a satanás teve de acreditar que Jó realmente não blasfemaria o Seu nome.

O que Deus tem dito a satanás a nosso respeito?

Parece difícil saber, mas é simples... Ele tem dito que somos íntegros, retos, tementes a Deus e que nos desviamos do mal...

Eu tenho certeza disto... Ele acredita no que fez, nós somos frutos de um sentimento de amor .
E tudo o que ele faz é perfeito, não é mesmo?

Acredite em Deus profundamente, acredite que Ele te fez capaz de resistir todas as investidas do diabo contra a sua vida.

Como a Palavra mesmo diz, "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inimigo, e nada vos fará dano algum." lucas 10:19 

Isso é fé... Isto é a Fé de DEUS em você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário