Irmãos

domingo, 18 de setembro de 2011

" A quem enviarei, e quem há de ir por nós?" Isaias 6:8

      Certa vez, estava eu em minha casa no meu dia de folga assistindo televisão e almoçando, ao "sapiar" os canais me deparei com uma campanha de uma detertminada denominação intitulada "Meu nome é revolta", nisto me senti compelido em ler a bíblia, pois aprendi que qualquer coisa que dissermos a respeito de Jesus ou de seus ensinamentos, teria de constar nas escrituras, e por ser uma denominação cristã, deveria ter respaldo bíblico para esta declaração.

       Pois bem, consultei a palavra e saiu Isaias 1:2-20, fiquei perplexo com a atualidade dos acontecimentos daquela época em relação a nossa, da imoralidade, da falta de temor do Senhor, e isso ardeu em meu coração por alguns dias.

       Certa noite, tive um sonho em que estava em frente esta tal denominação com uma faixa aberta ao alto com os dizeres "Isaias 1:2-20", levantei no meio da madrugada e pensei, que, por estar pensando muito naquilo o sub-consciente resolveu me pregar uma peça, ao adormecer novamente estava eu panfletando em meu sonho os mesmos dizeres da faixa, mas ao invés de estar em frente a denominação, estava disputando espaço com um de seus seguidores em um ponto de entrega de seus jornais.

       Acordei pela manhã e estes sonhos não me sairam da mente, fiquei pensando neles o dia inteiro, e quando tive sonhos assim, sempre obtive respostas dos acontecimentos que ainda estavam por acontecer, parece loucura, mas é assim que Deus tem me revelado situações das quais nem sempre teria envolvimento direto, é como se soubesse que algo iria acontecer.

       Neste mesmo dia ao ir para a cama, tive outro sonho, desta vez estava colocando os dizeres da faixa como anúncio nos principais jornais do meu Estado, pareceu que estava ficando louco, orei ao Senhor e pedir um discernimento, uma orientação, ou algo em que pudesse acalmar o coração.

       Lendo o texto por várias vezes vi que Deus estava triste, indignado com a rebeldia de seu povo, pensei, tenho que fazer algo, pensei em até fazer a faixa e ficar literalmente em frente àquela denominação e gritar o quanto Deus está triste com a maneira em que estão conduzindo suas ovelhas ao abismo, declarar um castigo vindo da parte de Deus como faziam os antigos profetas, mas ao ler mais uma vez, percebi que Deus clama por obediencia e arrependimento, não quer que nenhum deles pereçam.

       E atentei às funções dos profetas aqui na terra, é a chamada por arrependimento, resgate de almas, é fazer ouvir a vóz de Deus...

       A pergunta que está em Isaias 6:8, permanece em aberto por todas as gerações, hoje posso ver grandes homens de Deus, da sua maneira, respondendo a este chamado, mas as suas folhas estão caindo, há árvores novas para semear os frutos do reino do Espirito, precisamos dizer:


Eis-me aqui, envia-me a mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário