Irmãos

domingo, 25 de março de 2012

Oração perfeita...

 

 

Salmos - Capítulo 67


1 DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.) 

2 Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. 

3 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. 

4 Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.) 

5 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. 

6 Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. 

7 Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão. 


Aprendi que a bíblia contém todas as palavras do meu novo coração, pois não sei como orar, não sei se quer como me achegar a Deus sem temer os seus Santos olhos, então derramo em prantos sobre minha cama e exalto o Seu Santo Nome, por saber que és Honra e Glória, Amor e Misericórdia, meu leito é onde me prosto onde quer que esteja, agora, diante do computador me sinto o pior homem do mundo, me sinto pequeno e incapaz...

E por isso, declaro o meu amor... aliás... declaro meu "pseudo amor", pois por mais que tente declarar este amor, não serei capaz de fazê-lo por mim mesmo.

Sei que todo homem tem sua natureza má, por isso que aquilo que digo que é amor, nem sempre corresponde ao tal... o amor é puro e não tem natureza má, e eu ainda estou sendo transformado de gloria em gloria, mas sei também que quem me faz sentir o verdadeiro amor puro e santo é o proprio Espirito, pois a Sua natureza é Pura, e Ele habita em mim, pela fé que tenho na palavra.

Permita que o Espirito Santo o use para exaltar e engrandecer o nome do Senhor, permita que Ele te ensine como amar.


Sou teu Senhor, somente isso, todo Seu... é assim que o espirito ora a Ti neste momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário