Irmãos

terça-feira, 6 de março de 2012

Vazio...

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12.






Sinônimo de iniquidade: arbitrariedade, crime, culpa, "injustiça", maldade e pecado.
Tenho passado por um processo de "quarentena espiritual", parece que Deus me colocou de molho por um tempo, mas não me deixou só.

Este período me fez buscá-lo mais, dedicar a questionar a respeito da verdadeira vida cristã e me apegar a um dilema: Estamos realmente pregando as boas novas nesta geração? A mensagem do Reino está sendo realmente pregada?
Segundo o livro de Isaias ( o qual através dele o Senhor Jesus se revelou como o Messias. Isaias 61), as boas novas é a presença de Deus aqui na terra (isaias 40:9) e o Seu Reinado é eterno (isaias 52:7).

Eu acredito que Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, e adotei uma postura em relação ao meu chamado ministerial, o Senhor tem me chamado de Atalaia por várias vezes, e a postura diante de um chamado do Rei é o serviço, servir sem questionar e sem colocar obstáculos para cumprir a vontade dele.
Em consequencia disto, tenho sido enviado a falar dos perigos da falsa doutrina, as boas novas que trago às pessoas é que existe um Deus que é poderoso, Soberano e Todo Amor.

Onde quero chegar com issso? Quero dizer que tem se aberto uma lacuna muito grande no que diz respeito ao Deus pessoal, o Deus Pai, pregamos as bençãos e não nos importamos com o Abençoador, isto digo ao me remeter ao passado de perseguição, de louvores verdadeiros em que se cantava a felicidade de estar servindo a Deus sem privilégios ou recompensas, sem status ou títulos pelo serviço prestado, estou falando de escrever uma nova página no livro da hitória dos anunciadores do evangelho, e só a mensagem de amor e justiça preenche estas páginas.

Hoje já não se ensina a orar, as pessoas são dependentes das orações materialistas e depressivas que alguns ( e são muitos) líderes de instituições fazem, a comunhão já não é o ponto de superação de problemas, o "eu" tem gritado em alto e bom som pelas reuniões nas instituições afora.

Estão impedindo o Espirito Santo de produzir frutos genuínos do se amor, e um deles é o domínio próprio (Galatas 5:22,23), as ovelhas estão cada dia mais dependentes de ritos religiosos, jargões, amuletos e supertições do que dependentes de Deus.

Há uma fome euma sede que assola o mundo e os pastos estão sendo destruidos e as aguas estão se turbando cada dia mais.

Fui levado a buscar a origem da minha conversão e aconselho fazerem o mesmo, pois a decisão de se converter (verdadeiramente), vem da sensibilidade ao toque do Espirito Santo, fique sensível ao toque, sinta e passe a diante.

Este é o verdadeiro evangelho:

1João 1:3-10


"3 O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
4 Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra.
5 E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
6 Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."


Que a unção do Espirito esteja sobre nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário