Irmãos

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sou forte porque sou fraco.

Minha vida hoje é completamente voltada a servir a Deus e a caminhar com ele na intenção de adquirir mais conhecimento do seu amor, e tenho obtido êxito em meu querer, pois busco a sabedoria verdadeira que se encontra no livro de proverbios nos capítulos 8 e 9, com isto não me julgo mais sábio que outras pessoas, só considero e reconheço a grande graça que vem de Deus sobre a minha vida.


A medida que andamos com Deus nos conhecemos mais e conseguimos enxergar o quanto somos indignos de estar em sua presença, quanto mais aceitamos o amor de Deus, mais ficamos constrangidos a magoá-Lo, não é a medida que nos é dada que nos constrange, é o quanto reconhecemos a grandeza desse amor que nos faz agir com temor e tremor, e passamos a querer honrá-Lo.


Digo estas coisas por agora reconhecer que não sou nada perante este amor, por mais que seja usado, eu reconheço que não é por merecer, e sim por estar debaixo desta graça (amor).


Quanto mais sou usado em nome de Jesus, mais reconheço este amor, pois como disse paulo em 2corintios 12:7, sou esbofeteado para que não me exalte a ponto de acreditar que sou melhor que ninguem por isso.


Sou acusado o dia todo por minhas falhas e imperfeições, meus pensamentos são maus e minhas ações me fazem vacilar, mesmo assim não quero sair da grande presença do Senhor, como disse o salmo dos filhos de Coré: "Pois um dia em teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa de meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade." salmo 84:10.




É a minha fraqueza que me leva estar diante do Senhor, e a soberba só me faria sentir que não mais preciso deste amor.


Por esta razão que digo que minha Fortaleza e meu Escudo, Aquele que vem o meu sustento, a Sabedoria e a Paz está sempre comigo quando apenas clamo e suplico por sua misericórdia.


Que sejamos fracos perante o Trono e reconheçamos que não precisamos de nada além do Senhor, nisto teremos todas as coisas.


Sou bem-aventurado. Mateus 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário